Portal da Cidade Brumadinho

TRADICIONALIDADE

Prefeitura incentiva a volta do tradicional Encontro de Bandas

Os representantes das bandas demonstraram grande contentamento com o empenho da Secretaria em apoiar financeiramente todas as bandas do município.

Publicado em 25/04/2022 às 10:57
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura reuniu, na Casa da Cultura Carmita Passos, representantes das corporações musicais de Brumadinho para de tratar sobre o retorno do Encontro de Bandas, tradicional evento cultural municipal que não é realizado desde 2013.

Os representantes das bandas demonstraram grande contentamento com o empenho da Secretaria em apoiar financeiramente todas as bandas do município e a volta do Encontro de Bandas.

Marcos Paulo de Andrade, Secretário de Turismo e Cultura, destacou que essa ação faz parte do conjunto de ações da Secretaria para resgatar e promover o patrimônio cultural brumadinhense e que em breve outras ações serão divulgadas.

“Todas essas ações só tem ocorrido porque a Prefeitura não tem medido esforços em valorizar a cultura de Brumadinho, seja por meio de subvenção social a todas as bandas ou pelo apoio ao retorno do tradicional Encontro de Bandas” concluiu.

Fonte:

Deixe seu comentário