Portal da Cidade Brumadinho

CAPACITAÇÃO

Prefeitura oferece qualificação em Programa Primórdios da Cozinha Mineira

Nessa etapa os produtores e serviços relacionados ao setor da gastronomia poderão se inscrever em diversos cursos.

Publicado em 19/11/2022 às 08:57
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Brumadinho, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura em parceria com o Conselho Municipal de Turismo e o Senac Minas, desenvolvem diversas ações para valorização e fortalecimento da gastronomia de origem em Brumadinho, por meio do Programa Primórdios da Cozinha Mineira. O objetivo do projeto é promover o desenvolvimento, a qualificação dos produtores, e a potencialização dos produtos e serviços referente a gastronomia para o mercado, valorizando a técnica, a tradição e a origem dos produtos gastronômicos.

Nessa etapa os produtores e serviços relacionados ao setor da gastronomia poderão se inscrever em diversos cursos práticos de qualificação. Os cursos serão realizados presencialmente em diferentes locais conforme disponibilidade dos estabelecimentos.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura localizada na Praça Dr. Belford, nº 47, Centro, de segunda a sexta-feira, de 9h00 às 16h00 ou pela internet através deste link .

A realização da matrícula se fará mediante ao número de vagas disponíveis e envio deste formulário de inscrição devidamente preenchido. Caso as vagas sejam todas preenchidas, este formulário poderá ser utilizado também como cadastro reserva.

Fonte:

Deixe seu comentário