Portal da Cidade Brumadinho

HOMENAGEM

Irmãs Carmelitas encerram missão na Educação de Brumadinho

Durante muitos anos foi realizado um brilhante trabalho na EMEI São José (Carmelo), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação

Publicado em 19/01/2023 às 16:30
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O prefeito Nenen da Asa e a Secretária Municipal de Educação, Sônia Barcelos, entregaram na manhã de quinta-feira (19/01) uma placa em reconhecimento ao trabalho que as Irmãs Carmelitas desenvolveram em Brumadinho, principalmente à frente da Educação Infantil. A placa trazia os seguintes dizeres:

“Irmãs Carmelitas; Nossos agradecimentos pelo brilhante trabalho que realizaram na EMEI São José (Carmelo) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Vocês desempenharam, com louvor, a missão no município de Brumadinho.”

As Irmãs Carmelitas anunciaram o encerramento da missão na educação em Brumadinho no final de 2022. Elas procuraram o Prefeito e a Secretaria de Educação para comunicarem que não participariam mais do trabalho na educação do município e agradeceram pela parceria durante todos esses anos.

“Elas realizaram um trabalho de extrema relevância em Brumadinho, mas agora seguem para uma nova missão. As Irmãs sempre foram parceiras do município e vamos nos lembrar com muito carinho do trabalho que desempenharam em Brumadinho”, disse o prefeito.

Sônia Barcelos também lamentou o fim do trabalho das Irmãs na educação. “Vão deixar saudades, mas entendemos que o trabalho delas se baseia no cumprimento de missões e sabemos que elas têm algo importante a realizar na sociedade”, finalizou.

Fonte:

Deixe seu comentário