Portal da Cidade Brumadinho

APÓS DOIS ANOS

Iron Runner será atração principal do esporte em Brumadinho no fim de semana

Com provas de 7, 14 e 21 km, a competição volta a ser disputada após um período de dois anos, devido às restrições impostas pela Covid-19

Publicado em 29/06/2022 às 13:33
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Um dos maiores eventos de corrida do Brasil chega à cidade no próximo fim de semana. Prometendo muita transpiração e superação por parte dos atletas, o Iron Runner terá suas provas disputadas em Brumadinho, sábado 02/07, nas dependências do Museu Inhotim.

Com provas de 7, 14 e 21 km, a competição volta a ser disputada após um período de dois anos, devido às restrições impostas pela Covid-19. Fato que torna seu retorno ainda mais especial para corredores de todo o Brasil, que procuram o evento pela peculiaridade de ser disputado no maior museu a céu aberto do mundo.

As datas e horários para entrega dos kits foram divulgados pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Eventos, e será realizada na Quadra de Esportes. Fique atento aos dias e horários:

Quinta-feira 30/06 - das 14h00 às 19h00

Sexta-feira 01/07 - das 08h00 às 11:00

Para ter acesso ao kit é necessário que a atleta no ato da retirada, porte documento com foto e leve 2 kg de alimento não perecível, que será doado à população carente de Brumadinho.

Menores de 18 anos devem possuir autorização assinada pelo responsável contendo todos os dados do mesmo (número de documento, endereço completo e número de celular) e uma cópia de um documento legal desse responsável. Atenção: a assinatura da autorização deverá ser igual a do documento.

Retirada de kits por terceiros

Outra pessoa poderá retirar o kit de um atleta inscrito. Para isso, além dos itens acima, este atleta deverá encaminhar uma autorização escrita à mão e assinada, portando seu nome completo, identidade, telefones da pessoa autorizada e uma cópia da identidade do titular da inscrição.  

Fonte:

Deixe seu comentário