Portal da Cidade Brumadinho

ASSASSINATO

Jovem de 22 anos é encontrado morto em Brumadinho com 25 tiros

Irmão soube do assassinato através de grupo no WhatsApp e relatou que a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas

Publicado em 13/10/2022 às 10:00
Atualizado em

(Foto: Google )

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto nesta quarta-feira (12) em Brumadinho, com 25 tiros pelo corpo. A Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima, que ainda contou ter sido informado da morte através de um grupo de WhatsApp.

Vizinhos contaram que ouviram vários disparos em uma mata próxima à rua Hibiscos, no distrito de Casa Branca. O irmão do jovem estava trabalhando quando soube do fato e o encontrou já sem vida no local.

Ainda foram localizados próximos ao corpo nove estojos de munição de arma de fogo. Pelo menos nove tiros atingiram o peito do jovem.

Envolvimento com o tráfico de drogas

Em conversa com os policiais militares, o irmão disse também que não sabia da motivação do crime, mas que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região. A testemunha relatou ainda que já pediu diversas vezes para a vítima deixar a organização criminosa.

Ainda foi realizado um rastreamento na região, porém não foi encontrado nenhum suspeito. A perícia e o rabecão estiveram no local e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário