Portal da Cidade Brumadinho

FATALIDADE

Homem que pulou no Rio Paraopeba é achado morto 6 dias depois em cidade vizinha

A vítima, de 32 anos, percorreu cerca de 20 km no rio Paraopeba, que estava bastante cheio por conta das chuvas que atingem a região

Publicado em 23/01/2023 às 07:25
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Na semana passada o Portal da Cidade Brumadinho veiculou uma noticia onde pautava que um homem afogou e desapareceu nas águas do Paraopeba, em Jeceaba, cidade vizinha. No final da tarde de sexta-feira, o corpo do homem de 32 anos, que estava deparecido desde o dia 15 de janeiro, foi localizada a cerca de 20 km de distância, no município de Belo Vale.

De acordo com a corporação, os militares de Congonhas foram acionados por volta das 17h até o local onde pessoas avistaram o corpo boiado no curso d'água. O homem, já em avançado estado de decomposição, foi retirado da água e entregue para uma funerária do município, que encaminhou o corpo ao IML de Conselheiro Lafaiete que fará a identificação.

Os trabalhos de buscas dos bombeiros duraram 6 dias. No dia do desaparecimento, testemunhas contaram que o homem e todos que estavam com ele saltavam da ponte da Usina Cia Paulista de Ferro Liga para dentro do rio, até que, em dado momento, ele se afogou e desapareceu. 

Fonte:

Deixe seu comentário