Portal da Cidade Brumadinho

BENÇÃOS

14° Fest Gospel atrai grande número de pessoas

O Fest Gospel é mais um evento que retorna após a Pandemia de Covid-19.

Publicado em 13/09/2022 às 10:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Em um final de semana bastante movimentado em Brumadinho, com vários eventos acontecendo de forma simultânea, reforçando a tradição da cidade no que tange à organização de eventos, o Fest Gospel trouxe nomes conhecidos no panorama da música religiosa no Brasil.

Em sua 14° edição, artistas como Virginia Arruda e Fernandinho subiram ao palco para trazer uma mensagem de esperança e renovação ao espírito de quem esteve presente na noite de sexta-feira (09/09), no Estacionamento Central.

Com tradicionais canções entoadas por evangélicos de várias gerações como “Eu Navegarei”, "Grandioso és Tu" e “Você Tem Valor”, Virginia Arruda emocionou o público entregando a todo instante palavras proféticas a Brumadinho e as pessoas que acompanhavam seu show.

Já Fernandinho, com seu estilo Pop Rock Gospel tratou de não deixar ninguém parado, cantando hits como a “Alegria do Senhor”, “Galileu” e a sua mais popular canção: “Uma Nova História”, sendo esta última, a temática do Fest Gospel 2022.

Prestigiando o evento, o prefeito Nenen da Asa chamou atenção para a pluralidade vista em Brumadinho, e o quão importante é promover eventos que vão do sertanejo ao gospel. “Brumadinho é muito abençoada. Nós trouxemos dois grandes músicos do meio evangélico que nos entregam mensagens de esperança, nós precisamos disso. É muito importante atendermos todos os segmentos de nossa cidade, prova disso é essa grande festa que estamos vendo aqui hoje”, disse o mandatário.

O Fest Gospel é mais um evento que retorna após a Pandemia de Covid-19, tendo sua organização realizada pela Secretaria de Turismo e Cultura e pelo Conselho Municipal de Pastores Evangélicos.

Fonte:

Deixe seu comentário