Portal da Cidade Brumadinho

MOTOCICLISTAS

Cervejaria Bebrum inaugurará Totem Capitão Senra neste final de semana

Os Totens são instalados nos pontos de parada da Rota Capitão Senra - rota de mototurismo criada para fomentar o turismo na região de Brumadinho.

Publicado em 05/07/2022 às 11:30
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Redes Sociais )

Aos amantes da duas rodas, a Cervejaria Bebrum inaugurará, neste final de semana, um Totem Capitão Senra em sua sede, em Brumadinho. A concentração acontecerá no dia 09 de julho, próximo sábado, no Milwaukee BH Motorcycles, a partir das 9h15 da manhã. A saída do comboio acontecerá às 10h30, em direção à Cervejaria Bebrum, na Rio Paranaíba, 228, Bairro do Jota. 

Os Totens são instalados nos pontos de parada da Rota Capitão Senra - rota de mototurismo criada para fomentar o turismo na região de Brumadinho. Para acompanhar a sações do grupo, clique aqui e interaja.

Totem Capitão Senra

O nome é uma homenagem ao mineiro José Senra, que foi um motociclista amante e colecionador das motos da marca norte-americana Harley-Davidson. Falecido em 2016, recebeu esse apelido por ter sido um destacado capitão da polícia do Exército, chegando a escoltar autoridades como o presidente Juscelino Kubitschek e a Rainha Elizabeth II. Movido pela paixão das duas rodas, o Capitão Senra fundou em 1980 o Motogrupo Águias de Aço, um dos mais antigos e tradicionais motoclubes do país. Atualmente, o Brasil possui cerca de 3.200 motoclubes e cerca de 200 mil motociclistas ligados a esses grupos. 

Fonte:

Deixe seu comentário