Portal da Cidade Brumadinho

AGOSTO EM INHOTIM

Confira a programação do Inhotim para este mês de agosto

Mães de planta, amantes de cactos e também de plantas do cerrado têm um encontro marcado na visita Bastidores do Viveiro, com diversas datas e programações

Publicado em 06/08/2022 às 11:39
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Durante o mês de agosto, a programação do Inhotim acompanha o auge da floração de diversas espécies do Cerrado — sinal de período mais seco do ano e dos últimos momentos antes da primavera.

Você tem diversas opções de visitas para aproveitar o tempo no Inhotim. A Visita mediada Passagem do tempo te convida a observar registros de diferentes períodos históricos por meio das transformações ocorridas durante a “passagem do tempo no Inhotim”.

Mães de planta, amantes de cactos e também de plantas do cerrado têm um encontro marcado na visita Bastidores do Viveiro, com diversas datas e programações.

Se for sua primeira vez no Inhotim, você pode acompanhar o Educativo na Visita Panorâmica. O passeio sai às 10h30 da Recepção.

Escolha a data e programe sua vinda. Lembrando que os moradores de Brumadinho podem entrar de graça após cadastro feito pelo programa Nosso Inhotim


Fonte:

Deixe seu comentário