Portal da Cidade Brumadinho

COPA ITATIAIA

Saiba os resultados das semifinais e os finalistas das Chaves BH e Metropolitana

Em rodada repleta de emoção, ficaram definidos os finalistas das chaves BH e Metropolitana do maior torneio de futebol amador do Brasil

Publicado em 12/01/2023 às 16:30
Atualizado em

(Foto: Adilson Martins (Itatiaia))

Foram disputadas na noite desta quarta-feira (11) as semifinais da 61ª edição da Copa Itatiaia Estrela Bet. Pela Chave BH, o Serrana venceu o Pitangui, por 2 a 1, no Campo do Santa Cruz. Já o Universo bateu o Monte Azul, por 1 a 0, na Arena do Inconfidência.

Serrana e Universo vão decidir a Chave BH no domingo (15), às 16:00, no Estádio Januário Carneiro, Campo do Santa Cruz. A partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Itatiaia e também no canal de YouTube da Itatiaia, com imagens.

Já na Chave Metropolitana, o Pedra Branca, de Ribeirão das Neves, bateu o Pinheirense, de Itatiaiuçu, nos pênaltis, por 4 a 3, depois de empate em 1 a 1, no Campo do Novo Cristina, em Betim. Atual campeão da Copa Itatiaia Estrela Bet, o Novo Cristina, de Betim, foi derrotado pelo Estrela Mirim, de Mateus Leme, por 1 a 0, no Estádio Municipal Marolão, em Itatiaiuçu.

A grande final da Chave Metropolitana entre Pedra Branca e Estrela Mirim também será disputada no domingo, às 16:30, na Arena Frimisa, em Santa Luzia. O duelo também será transmitido ao vivo pela Rádio Itatiaia e no canal de YouTube da Itatiaia, com imagens.

Resultados das semifinais da Copa Itatiaia Estrela Bet:

Chave BH

Pitangui 1 x 2 Serrana - Campo do Santa Cruz

Monte Azul 0 x 1 Universo - Arena do Inconfidência

Chave Metropolitana

Pedra Branca (Ribeirão das Neves) 4 x 3* Pinheirense (Itatiaiuçu) - Campo do Novo Cristina

*Nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal

Estrela Mirim (Mateus Leme) 1 x 0 Novo Cristina (Betim) - Estádio Municipal Marolão


Fonte:

Deixe seu comentário