Portal da Cidade Brumadinho

EMBRIAGUEZ

Homem com sinal de embriaguez bate carro e destrói família

Acidente aconteceu em Brumadinho, no bairro Serra Verde, de sábado para domingo. A esposa morreu na hora e a filha se feriu gravemente.

Publicado em 31/10/2022 às 09:30
Atualizado em

(Foto: PMB/Divulgação)

Na madrugada do último sábado para domingo um grave acidente envolvendo dois carros não teve um final feliz. Uma mulher morreu e sua filha ficou gravemente ferida no ocorrido na Rua Oliveira Fernandes da Silva, no bairro Serra Verde, popularmente conhecido como GTA.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma criança, filha da vítima morta, ficou gravemente ferida e foi levada para a UPA, com traumatismo cranioencefálico.

Ainda segundo o BO, o companheiro da mulher e pai da criança, um homem de 29 anos, era o motorista do veículo que provocou o acidente. Logo após a batida, ele não foi encontrado, mas retornou em seguida com a justiicativa de que teria deixado o local para buscar ajuda e voltou após não ter encontrado.

Os militares informaram que ele não tem carteira de habilitação, que os documentos do carro estão vencidos há três anos e que ele apresentava sinais de embriaguez. Contudo, ele que não quis fazer o teste do bafômetro.

O veículo foi apreendido e levado para o pátio do Detran da cidade, e o homem conduzido para delegacia.

O condutor do outro carro, de 65 anos, teve lesões leves e também foi levado pelo Samu para a UPA.

Fonte:

Deixe seu comentário