Portal da Cidade Brumadinho

FICOU FERIDA

Motorista de ônibus fecha a porta na mão de passageira em Brumadinho

Empresa diz que tomou conhecimento do ocorrido e está apurando o fato

Publicado em 25/03/2024 às 16:15
Atualizado em

“Eu acho que a CAF deveria instruí-los melhor”, diz a mulher (Foto: Imagem cedida ao Portal da Cidade)

Um motorista de ônibus do transporte público em Brumadinho fechou a porta do veículo na mão de passageira. Ela cobra uma medida por parte da empresa.

Segundo disse a passageira ao Portal da Cidade, o caso ocorreu no último dia 18, por volta das 15h40, quando ela seguia na linha Cohab-UPA, via Salgado Filho. Ela relata que o motorista não percebeu que a porta já estava aberta, a fechou na mão dela e não presou socorro. “Ele nem me perguntou: eu apertei sua mão, eu machuquei?”, diz.

Por conta do acidente, a mulher relata estar com dificuldades de movimento. “Estou com dificuldade pra mexer”, conta ela, que teve uma lesão no dedinho.

A mulher ainda cobrou uma atitude por parte da empresa: “Eu achei um absurdo foi o descaso, o despreparo do motorista. Eu acho que a CAF deveria instruí-los melhor, porque a gente deposita a segurança da vida da gente andando no ônibus”.

Em contato com a CAF Transportes, o Portal da Cidade foi informado de que “a empresa já está apurando o ocorrido e entrou contato com a usuária se colocando à disposição para prestar assistência”.

Fonte:

Deixe seu comentário