Portal da Cidade Brumadinho

QUESTIONAMENTO

População reclama de paralisação de obra na Estrada da Conquistinha

“Apenas finalizaram um trecho e o outro ficou com uma capa de asfalto superficial”, diz morador

Publicado em 26/03/2024 às 12:00
Atualizado em

Prefeitura diz que obra será retomada em abril (Foto: Imagens cedidas ao Portal da Cidade)

A população de Brumadinho tem reclamado da paralisação da obra na Estrada da Conquistinha. Moradores dizem que apenas parte do trabalho foi feito e a Prefeitura definiu uma data para a retomada da obra.

De acordo com os moradores desta região, a implementação do asfalto da Estrada da Conquistinha, que passa pelo Cohab e chega à Mina do ipê foi abandonada sem conclusão.

“O asfalto está inacabado. Apenas finalizaram um trecho e o outro ficou com uma capa de asfalto superficial. As máquinas e trabalhadores já foram retirados do local dando a entender que já foi encerrada a continuação da obra”, disse um morador ao Portal da Cidade.

A Prefeitura de Brumadinho informou que “as obras da Estrada da Conquistinha serão retomadas a partir de 1º de abril, visando a conclusão dos 2,5 km restantes de pavimentação. Recentemente, foi finalizada a primeira etapa da obra. Devido às chuvas, as obras foram paralisadas”.

Além disso, a administração municipal informou que serão realizados trabalhos de sinalização viária e instalação de itens de segurança, como canaletas, passagens de nível, quebra-molas e sinalização por meio de placas e olhos de gato.

Fonte:

Deixe seu comentário