Portal da Cidade Brumadinho

ANOTE AÍ

Câmara Municipal de Brumadinho divulga o Calendário Legislativo 2024

Estão previstas 20 sessões ordinárias entre 08 de fevereiro e 12 de dezembro

Publicado em 11/01/2024 às 11:00

Recesso do legislativo municipal segue até 31 de janeiro (Foto: Câmara Municipal)

A Câmara Municipal de Brumadinho divulgou o Calendário Legislativo 2024. Estão previstas 20 sessões ordinárias entre 08 de fevereiro e 12 de dezembro.

Segundo o calendário, o recesso do legislativo municipal segue até 31 de janeiro e a primeira sessão acontece no dia 08 de janeiro. Está previsto ainda um recesso entre os dias 16 e 31 de julho. Já a última reunião do ano está marcada para o dia 12 de dezembro.

As Reuniões Ordinárias acontecerão quinzenalmente, às quintas-feiras. Nas sessões, o cidadão que quiser fazer o uso da Tribuna para se manifestar deverá inscrever-se até ser anunciada a Ordem do Dia.

 “Queremos que a Casa Legislativa esteja novamente de portas abertas para receber seus cidadãos, assim, a divulgação do calendário anual proporciona maior transparência de nossas ações. Lembrando que, além dessas datas disponibilizadas, teremos também reuniões extraordinárias e audiências públicas que serão amplamente divulgadas junto à população.”, disse o presidente da Casa, Vereador Ricardo Tejucana.

Confira o calendário da Câmara para 2024:


Fonte:

Deixe seu comentário