Portal da Cidade Brumadinho

ELEIÇÕES 2024

Pré-candidato a prefeito de Brumadinho, Guilherme Morais anuncia filiação ao PSD

Político posou ao lado de Breno Carone, Daniel do Brumado, Rodrigo Pacheco e Hernane Abdon

Publicado em 07/02/2024 às 15:15
Atualizado em

Anúncio foi feito pelas redes sociais do ex-vereador (Foto: Redes Sociais)

As articulações políticas visando as eleições de 2024 em Brumadinho tiveram um novo capítulo. Após se declarar pré-candidato a prefeito, Guilherme Morais anunciou sua filiação ao PSD. O anúncio foi feito pelas redes sociais do ex-vereador.

Em seu perfil no Instagram, o político brumadinhense confirmou sua filiação ao novo partido e publicou uma foto ao lado do Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, também do PSD. Em outra foto, também nas redes sociais, além de Rodrigo Pacheco ele posa ao lado de apoiadores como Breno Carone, Daniel do Brumado e Hernane Abdon.

Após vários convites e diálogos, ao lado do Presidente do Senado, @rodrigopacheco, tive a honra de assinar minha ficha de filiação ao PSD. Agradeço especialmente o senador Rodrigo Pacheco e o ministro @alexandresilveiramg, que me receberam tão bem e abriram as portas do partido. Juntos, seguiremos lutando por Brumadinho, em busca de recursos junto ao Senado e ao Governo Federal. O PSD tem um histórico de grandes políticos, como o nosso ex-governador de MG e ex-presidente Juscelino Kubitschek. A luta continua! Brumadinho é nossa, do povo!”, publicou Guilherme em suas redes sociais.

Fonte:

Deixe seu comentário