Portal da Cidade Brumadinho

EXEMPLO

Aluno da 1ª turma da Faculdade ASA em Brumadinho conclui mais um curso

Vander Bento se formou em Administração em 2005 e agora, 18 anos depois, conclui a graduação em Engenharia de Produção

Publicado em 21/12/2023 às 13:30
Atualizado em

Sandro Lopes, Ted Amaral, Vander e Renato Batista (Foto: Arquivo Pessoal)

Um aluno da 1ª turma do curso de Administração da Faculdade ASA em Brumadinho concluiu mais um curso na instituição 18 anos depois. Vander Bento, que havia se formado em 2005, finalizou a graduação em Engenharia de Produção.

Vander foi monitor no período em que cursou Administração e um ano após se formar, em 2006, foi convidado para ministrar aulas no curso Técnico em Mineração e Mecânica da Faculdade ASA, da qual se tornou professor e onde segue lecionando atualmente.

Vander também trabalhou na Vale de 2002 a 2021, onde foi Orientador Operacional, e na Itaminas, onde atualmente é Supervisor de Planejamento de Manutenção.

Nem mesmo a rotina de trabalho o desanimou em buscar uma nova formação, que chegou ao fim a apresentação de sua monografia nesta quarta-feira, 20 de dezembro, na qual foi aprovado com nota máxima.

"Retornei no curso de Engenharia de Produção e ontem finalizei apresentando a monografia, fui pontuado com nota 100 pontos", disse o professor estudante, que também possui pós graduação em Estatística e Engenharia de Manutenção.

Heitor, Daniele, Suzana e Vander


Vander, hoje com 42 anos, sempre morou em Brumadinho. Ele foi avaliado pelos professores Sandro Lopes, Ted Amaral e Renato Batista e teve sua apresentação acompanhada pela esposa, Daniele, e pelos filhos Heitor e Suzana.

Fonte:

Deixe seu comentário