Portal da Cidade Brumadinho

5º BIMESTRE

Conselho Municipal de Educação e Câmara do FUNDEB se reúnem para prestar contas

Reunião foi realizada na sede da Secretaria de Educação para prestação de contas e aprovação do relatório dos gastos e despesas do 5º bimestre.

Publicado em 19/12/2022 às 11:30
Atualizado em

(Foto: ASCOM Prefeitura de Brumadinho)

Na última quinta-feira (15), o Conselho Municipal de Educação e a Câmara do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), reuniram-se na sede da Secretaria de Educação para prestação de contas e aprovação do relatório dos gastos e despesas do 5º bimestre.

Também participaram da reunião o consultor Felipe Nacif, a Secretária de Educação, Sônia Barcelos e a Secretária Adjunta, Raquel Garcia, que esclareceram sobre os gastos da educação com o FUNDEB durante o período, ressaltando que com a valorização dos profissionais do magistério, atualmente a folha de pagamento ultrapassa o mínimo exigido por lei.

Logo após a apresentação e aprovação do relatório, os novos membros do Conselho de Educação e da Câmara do FUNDEB para a gestão 2023/2026 foram empossados.

São eles: Jeovanio Rocha, Presidente do Conselho Municipal de Educação, Silvania Maia, Vice-Presidente, Giovania Cândido, Presidente da Câmara do FUNDEB e Marcone Sales, Vice-Presidente.

 

Fonte:

Deixe seu comentário