Portal da Cidade Brumadinho

ELEIÇÃO CONTURBADA

Vereadores elegem Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2023-2024

Ricardo da Tejucana, Rambinho e Alessandra foram os escolhidos. Eleição foi marcada por acontecimentos nunca antes vistos na política brumadinhense.

Publicado em 19/12/2022 às 17:37
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

Os Vereadores de Brumadinho elegeram a nova Mesa Diretora para o próximo biênio: 2023-2024. Após um processo conturbado, onde inclusive já havia ocorrido o pleito eleitoral em julho deste ano, os Legisladores se encontraram na tarde de hoje (19) e fizeram nova votação.

Com algumas ausências na reunião, inclusive do atual Presidente, Daniel do Brumado (AVANTE), que foi vítima de um atentado na noite de ontem, a mesa será composta da seguinte forma: Ricardo da Tejucana (PSL) será o Presidente; Valcir Rambinho (PV) será o Vice-Presidente; e Alessandra do Brumadinho (Cidadania) continuará como Secretária. 

A votação ficou assim:

Votaram em Ricardo da Tejucana: Alessandra do Brumado (Cidadania), Daniel Crentinho (PSB), Edna Teixeira (Cidadania), Max Barrão (MDB), Ninho (PSL), Jhon Roberto (PSB), e o próprio Ricardo da Tejucana (PSL).

Vereadores ausentes: Guilherme Morais (PV), Ivam Egg (PV), o próprio Daniel do Brumado (Cidadania).

O Gabriel Parreiras (PDT) votou nele mesmo para os três cargos. 

Resultado: 9 votos para Ricardo da Tejucana e 1 para Gabriel Parreiras. Resultado é o mesmo tanto para a escolha do Presidente da Câmara quanto para o vice e secretário. 

Fonte:

Deixe seu comentário