Portal da Cidade Brumadinho

ANOTE AÍ

Novo resort do Instituto Inhotim já tem previsão de inauguração

A partir de setembro de 2024 quem visitar Brumadinho terá uma nova opção de hospedagem

Publicado em 01/11/2023 às 16:15
Atualizado em

Hotel de luxo terá 46 bangalôs e piscinas climatizadas (Foto: Divulgação)

O novo resort do Instituto Inhotim já tem previsão de inauguração. A partir de setembro de 2024 quem visitar Brumadinho terá uma nova opção de hospedagem com a conclusão da primeira etapa do empreendimento.

O projeto do Grupo Clara Resorts prevê que a primeira etapa do hotel de luxo tenha 46 bangalôs, piscinas climatizadas e coberta, sauna, spa e dois restaurantes. Na segunda etapa das obras serão construídas mais 60 acomodações, um spa cinematográfico no meio da floresta e a expansão do centro de eventos até 2025. Para 2029 será inaugurado o resort completo com 150 acomodações em uma área a 700 metros do Museu.

Cada bangalô foi projetado para refletir a essência artística e cultural do local. As duas suítes presidenciais contam com piscina e sauna. Todas as acomodações terão varanda com lareira, banheiras esculpidas em pedra-sabão, cama de casal, sofá e uma copa equipada com máquinas Dolce Gusto, filtro de água, micro-ondas, frigobar e adega.

As áreas de lazer incluem uma piscina aquecida de 25 metros, uma piscina climatiza externa, sauna, sala de massagem, brinquedoteca e academia. Já os restaurantes vão oferecer uma experiência gastronômica à la carte à beira da piscina e outro com sistema de buffet.

Fonte:

Deixe seu comentário